15 anos

Rolante/RS

Anna Paula

Nossa, como esse dia foi especial para todos nós! Além do aniversário da Anna ter sido adiado algumas vezes, devido aos decretos da pandemia, foi o segundo evento que fotografamos depois de bastante tempo sem dedicar os sábados à noite ao trabalho.

Mesmo com algumas mudanças no cerimonial da festa, ficou perceptível o quanto aquele momento era importante. A Neiva, mãe da Anna, sonhou em ver ela nesse vestido vermelho lindo e mais tarde, a Anna escolheu o look que ela mais gosta para seguir a noite. Foi tudo planejado e cuidadosamente pensado para que fosse um dia agradável, leve e inesquecível. E assim foi!

A festa da Anna marcou também a inauguração do espaço WA #201 no Bairro Rio Branco em Rolante, que é da Neiva e do Paulo. Eles construíram esse local para que outras pessoas possam comemorar datas especiais lá e ficou DIVINO, tudo de muito bom gosto!


Agradecemos a toda a família, Paulo, Neiva, Anna e Wellington por nos escolher, por permitir que estivéssemos juntos nesse dia e por confiar em nosso trabalho.

Esperamos que essas imagens remetam sempre a ótimas lembranças dessa data! Um grande beijo!


Fotografia: Vanderlei Barbieri e Vandeti Barbieri

 Assistentes: Irodete Barbieri e João Guilherme Barbieri